Integrar facilmente ferramentas especiais da KS TOOLS no catálogo - num total de 15 idiomas

Integrar facilmente ferramentas especiais da KS Tools no catálogo - num total de 15 idiomas
- disponível em todos os sistemas de catálogo comuns
- sempre a ferramenta adequado para a peça de substituição
- toda a cadeia de fornecimento à vista

As ferramentas especiais são indispensáveis para a montagem de muitas peças. Mas nem todos sabem se, e se sim, que ferramenta especial é necessária para a instalação prevista. A KS Tools oferece agora aos revendedores a possibilidade, de integrar as suas ferramentas especiais no próprio catálogo, de modo adequado para a peça de substituição, independentemente da solução de software utilizada. Não apenas é possível a identificação da ferramenta adequada para a peça em causa, como a KS Tools ainda permite uma consulta direta da disponibilidade. Pelo que é assegurado ao longo de toda a cadeia comercial que, no final, a reparação também pode ser realizada de modo rápido e sem problemas. Os revendedores podem então associar os dados do fabricante da ferramenta através dos sistemas TecCom, TecInvoice e TecCMD. Do mesmo modo é possível uma ligação às informações do Tec- Doc e do DVSE. Uma vez que a empresa tem uma área de atuação internacional, as descrições dos artigos estão disponíveis no total de 15 idiomas. A KS Tools é um dos primeiros fabricantes de ferramentas a oferecer este serviço inovador. Para além disso a empresa poderá brilhar com o maior número de registos de dados na área das ferramentas.

A KS Tools disponibiliza aos seus clientes informações sobre artigos e preços num formato standard. Deste modo é possível integrar sem problemas os dados valiosos nos vários sistemas de catálogos.
O cliente da KS Tools tem assim também a possibilidade de associar apenas aquelas ferramentas do catálogo, que são relevantes e que ele de facto tem no seu leque de ferramentas. Para além disso, estas estão disponíveis numa variedade vasta de idiomas. Para além do Alemão e Inglês a KS Tools oferece as suas descrições nos idiomas Espanhol, Português, Francês, Italiano, Neerlandês, Dinamarquês, Sueco, Finlandês, Russo, Polaco, Checo, Romeno, Búlgaro e Esloveno.
Sendo que o leque de idiomas continua a aumentar de forma permanente. Pelo que também revendedores com atividade internacional podem oferecer aos seus clientes as informações completas sobre os artigos.
Uma grande vantagem desta integração é o facto de personalizada para o cliente. O que significa que apenas são associadas ao catálogo as ferramentas que o cliente KS Tools tem de facto no seu leque de ferramentas. Os dados da ferramenta estão disponíveis de forma totalmente independente dos sistemas ERP existentes dos revendedores de peças. Deste modo, é possível automatizar as informações sobre o artigo e sobres os preços ou descarregar as mesmas da plataforma através de um chamado Cliente Web de Dados de Gestão Colaborativa (CMD) num formato CSV, XLSX ou XML. Como tal a associação dos dados está preparada na perfeição. Para o cliente KS Tools, isto significa uma redução dos custos de processamento. Pois reduzem a revisão manual dos seus dados de catálogo. Naturalmente que a transferência dos dados é feita sempre de modo seguro. Decisivo para todos os intervenientes é que possam, não apenas ter acesso às ferramentas, mas também acompanhar, a qualquer altura, o caminho percorrido pela ferramenta ao longo da cadeia comercial. Pois o sistema permite disponibilizar a qualquer altura, quer uma confirmação de encomenda, quer um recibo de entrega. Assim saberá a qualquer altura, em que fase da encomenda se encontra o fornecimento atual.
Tanto faz com que sistema o revendedor de peças de substituição trabalha, ele poderá sempre integrar na perfeição as ferramentas da KS Tools. O que funciona logo na sua própria encomenda e continua ao longo de toda a cadeia de fornecimento. Deste modo, é possível, por exemplo, uma consulta de disponibilidade através da interface standard ou TecCom. De igual modo funciona a integração nos sistemas da DVSE ou DataNorm e BMEcat. O mercado pode ainda visualizar as ferramentas da KS Tools nas descrições de trabalho da Autodata® e HaynesPro®. Deste modo, a ferramenta adequada da KS Tools está sempre rapidamente à mão e deixa-se de se perder tempo no mercado e na oficina.

Introduza a sequência de dígitos no campo de texto que se segue

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.